Umuarama

Diarista pede ajuda após incêndio em residência onde morava com os filhos no Mutirão Alvorada

A diarista Ana Paula da Silva, de 30 anos, que teve a residência onde morava consumida por um incêndio na noite desta segunda-feira (12), no bairro Mutirão Alvorada, está necessitando de doações de roupas, calçados e móveis. A trabalhadora, que é mãe solteira, têm três filhos de 2, 5 e 10 anos.

Conforme ela, o fogo teria começado pelo quarto. A desconfiança é de que um curto-circuito possa ter provocado o fogo. “Estava na casa da minha avó e minha filha foi correndo avisar que estava pegando fogo. Quando cheguei em casa já não consegui fazer nada”, coutou.

Após a chegada dos Bombeiros, o incêndio foi controlado. No entanto, todas as roupas e documentos dela e das crianças, assim como alimentos, foram perdidos. Os móveis da residência, entre eles, um fogão e uma geladeira que haviam sido adquiridos recentemente e que ela estava pagando também foram danificados.

Agora, sem ter para onde ir e com grande parte do que tinha estragadado, Ana Paula está abrigada na casa do pai. “Ganho R$ 120 por dia. Esta semana não vou conseguir trabalhar. Não tenho dinheiro nem para comprar fraldas para a minha filha”, conta.

Quem quiser ajudar também pode doar qualquer valor através da chave Pix (44)999512595, Pic Pay, em nome de Ana Paula Da Silva Neves. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44)999512595. “Que Deus abençoe todos que puderem ajudar de alguma forma”.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Carro atropela boi na PR-581 em Assis Chateaubriand e duas passageiras ficam feridas

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…

14 minutos ago

Moradora encontra casa arrombada ao chegar em Icaraíma

Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…

31 minutos ago

Carro de Umuarama capota após colisão na PR-486; casal e crianças ficaram feridos

Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…

56 minutos ago

Discussão por conserto de carro termina em ameaça e mobiliza PM em Douradina

Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…

1 hora ago

Golpes do Pix causam prejuízo de R$ 32,8 mil na região de Umuarama

Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…

2 horas ago

PM realiza Operação Lei Seca em Umuarama durante a madrugada

Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais