A diarista Ana Paula da Silva, de 30 anos, que teve a residência onde morava consumida por um incêndio na noite desta segunda-feira (12), no bairro Mutirão Alvorada, está necessitando de doações de roupas, calçados e móveis. A trabalhadora, que é mãe solteira, têm três filhos de 2, 5 e 10 anos.
Conforme ela, o fogo teria começado pelo quarto. A desconfiança é de que um curto-circuito possa ter provocado o fogo. “Estava na casa da minha avó e minha filha foi correndo avisar que estava pegando fogo. Quando cheguei em casa já não consegui fazer nada”, coutou.
Após a chegada dos Bombeiros, o incêndio foi controlado. No entanto, todas as roupas e documentos dela e das crianças, assim como alimentos, foram perdidos. Os móveis da residência, entre eles, um fogão e uma geladeira que haviam sido adquiridos recentemente e que ela estava pagando também foram danificados.
Agora, sem ter para onde ir e com grande parte do que tinha estragadado, Ana Paula está abrigada na casa do pai. “Ganho R$ 120 por dia. Esta semana não vou conseguir trabalhar. Não tenho dinheiro nem para comprar fraldas para a minha filha”, conta.
Quem quiser ajudar também pode doar qualquer valor através da chave Pix (44)999512595, Pic Pay, em nome de Ana Paula Da Silva Neves. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44)999512595. “Que Deus abençoe todos que puderem ajudar de alguma forma”.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais