Foto: Dia a Dia Notícias Online
Foi encontrada com vida, na manhã desta quarta-feira (13), a senhora Luiza Carvalho de Azevedo, de 84 anos, que estava desaparecida desde a tarde do último sábado (9), em Cianorte. Ela, que sofre com Alzheimer, foi localizada há cerca de 600 metros de sua residência, em uma propriedade rural do município.
A moradora foi localizada com auxílio de buscas comandadas por equipes do Corpo de Bombeiros de Cianorte e Umuarama, além da ajuda de vários familiares e voluntários que se disponibilizaram para procurar pela idosa na região onde ela desapareceu, próximo ao trevo de acesso ao distrito de São Lourenço e pesqueiro Pantanal.
Ela foi atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e será encaminhada para atendimento médico. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da idosa, que permaneceu desaparecida por aproximadamente 90 horas.
Luiza Azevedo sofre com Alzheimer e desapareceu do sítio onde reside por volta das 16h de sábado (9). Na ocasião ela saiu de casa a pé, somente com as roupas do corpo.
Uma grande mobilização foi feita por familiares e amigos nas redes sociais, onde as pessoas clamavam por qualquer informação que levasse à localização da idosa. A Polícia Militar (PM) também prestou auxílio nas buscas pela região.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais