Foto: Dia a Dia Notícias Online
Foi encontrada com vida, na manhã desta quarta-feira (13), a senhora Luiza Carvalho de Azevedo, de 84 anos, que estava desaparecida desde a tarde do último sábado (9), em Cianorte. Ela, que sofre com Alzheimer, foi localizada há cerca de 600 metros de sua residência, em uma propriedade rural do município.
A moradora foi localizada com auxílio de buscas comandadas por equipes do Corpo de Bombeiros de Cianorte e Umuarama, além da ajuda de vários familiares e voluntários que se disponibilizaram para procurar pela idosa na região onde ela desapareceu, próximo ao trevo de acesso ao distrito de São Lourenço e pesqueiro Pantanal.
Ela foi atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e será encaminhada para atendimento médico. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da idosa, que permaneceu desaparecida por aproximadamente 90 horas.
Luiza Azevedo sofre com Alzheimer e desapareceu do sítio onde reside por volta das 16h de sábado (9). Na ocasião ela saiu de casa a pé, somente com as roupas do corpo.
Uma grande mobilização foi feita por familiares e amigos nas redes sociais, onde as pessoas clamavam por qualquer informação que levasse à localização da idosa. A Polícia Militar (PM) também prestou auxílio nas buscas pela região.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais