Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama cumpriu dois mandados de prisão nesta terça-feira (12). As situações aconteceram no período da tarde no Conjunto Ouro Branco e no Parque Danielle.
O primeiro ocorreu no Ouro Branco às 13h e foi detido um homem de 57 anos. Os policiais tiveram informações de que na localidade estava um homem com pendências com a justiça e uma equipe fez patrulhamentos. O suspeito foi localizado e, durante a abordagem, nada de ilícito encontrado consigo.
Porém, em seu desfavor constava uma ordem judicial vigente pelo crime de prisão civil (pensão de alimentos), expedida pela Comarca da cidade de Umuarama. Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A segunda situação foi no Parque Danielle por volta das 15h30, também contra um homem de 57 anos. A PM teve informações que ele apresentava irregularidades com a justiça. Uma a equipe realizou patrulhamento e conseguiu abordá-lo. Novamente nada de ilícito foi encontrado em posse do suspeito.
Na checagem foi confirmado que contra o homem havia uma ordem de prisão por regressão de regime pelo crime de homicídio, expedida pela Comarca da cidade de Umuarama. Após ser detido, ele foi conduzido para a Delegacia.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais