Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um umuaramense de 25 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) na madrugada desta terça-feira (12), em Guarujá. De acordo com as informações do Secretário Estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, os rapaz – identificado como Danilo Augusto de Oliveira Trindade – permaneceu em confronto enquanto outros quatro suspeitos que estavam com ele fugiram. Na troca de tiros, ele foi baleado e morto.
O confronto aconteceu por volta da 1h da madrugada, na avenida Assis Chateaubriand, na comunidade de Pedreira – que é um ponto conhecido pela PMSP por ser utilizado para a venda de drogas. No local, os policiais militares se depararam com cinco suspeitos, dos quais três fugiram para a mesma direção.
A atenção dos policiais se voltou para os outros dois – que fugiram para outro sentido – pois segundo o órgão eles estavam armados e um deles segurava uma sacola. Enquanto corriam, eles teriam disparado na direção dos policiais, que revidaram a agressão. O suspeito que carregava a sacola derrubou o objeto e caiu, porém a perseguição continuou pelo outro homem.
Após uma continuação à troca de tiros, o jovem posteriormente identificado o umuaramense foi atingido e morreu no local, conforme constatado pela equipe médica que foi solicitada para atender a ocorrência. A PM encontrou uma pistola Taurus 9mm com 15 munições com ele.
No local onde o primeiro homem havia caído os policiais encontraram somente a sacola que continha porções de maconha, crack e cocaína pesando aproximadamente 90 gramas, além de um celular e R$ 990. Próximo dela também havia um rádio comunicador e um carregador de pistola calibre .40 que pela numeração, foi constatado que havia sido furtada de um policial militar em 2017, também em Guarujá.
A Polícia Civil segue em investigação para tentar identificar a autoria dos quatro homens que fugiram.
O corpo de Danilo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames e posteriormente translado para Umuarama.
(Com informações Santa Portal e A Tribuna)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais