FOTO: Divulgação AFSU

Esporte

Após acidente com ônibus da AFSU, diretoria começa tratativas para retorno as competições

O acidente com o ônibus do time ocorreu, em 8 de julho, quando eles viajavam para Santa Catarina

FOTO: Divulgação AFSU
Após acidente com ônibus da AFSU, diretoria começa tratativas para retorno as competições
Marta Paula
OBemdito
20 de julho de 2021 14h11

A diretoria da AFSU publicou em suas redes sociais que começou as tratativas com as entidades responsáveis pelas competições a qual o time estava participando. A reunião é para decidir sobre a volta do time, após o acidente envolvendo o time da delegação do Umuarama Futsal.

De acordo com a diretoria o momento ainda é delicado porque envolve a recuperação de cada membro da equipe (atletas e comissão técnica). Porém, a previsão é que no próximo mês a grande maioria esteja apta a retornar para as quadras. Ainda há negociações e contatos com novos atletas para compor o elenco até que todos estejam aptos ao retorno.

O time do Umuarama Futsal se envolveu em um grave acidente no dia 8 de julho, na BR-376, em Guaratuba. O ônibus com a delegação viajava para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina para uma partida.

Devido a gravidade do acidente duas pessoas morreram na hora, sendo, Paulo Vitor Gonzales, o Vitinho e o motorista do ônibus, Osvaldo da Silva, o Vadim. Além disso, outras dezenas de pessoas ficaram feridas.

Na publicação das redes sociais a AFSU agradeceu a todas as pessoas que motivam o time diariamente:  famílias, amigos, colegas e patrocinadores.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.