Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Prefeitura de Umuarama, por meio da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta terça-feira (20) que as doses do imunizante da AstraZeneca já acabaram. A segunda dose está sendo aplicada no Sest Senat, mas a quantidade desta vacina era menor que as demais e já acabou.
A assessoria de imprensa da Prefeitura disse que “a secretaria retomará a segunda dose da AstraZeneca nos próximos dias, assim que receber mais doses da Secretaria de Estado da Saúde – o que deve ocorrer ainda nesta semana”.
Quem for receber segunda dose dos outros imunizantes pode se dirigir ao Sest Senat, que fica em frente ao Pronto-Atendimento, com documentos pessoais e carteirinha até às 11h. Ou das 13h30 até que as doses sejam esgotadas.
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais