Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Prefeitura de Umuarama, por meio da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta terça-feira (20) que as doses do imunizante da AstraZeneca já acabaram. A segunda dose está sendo aplicada no Sest Senat, mas a quantidade desta vacina era menor que as demais e já acabou.
A assessoria de imprensa da Prefeitura disse que “a secretaria retomará a segunda dose da AstraZeneca nos próximos dias, assim que receber mais doses da Secretaria de Estado da Saúde – o que deve ocorrer ainda nesta semana”.
Quem for receber segunda dose dos outros imunizantes pode se dirigir ao Sest Senat, que fica em frente ao Pronto-Atendimento, com documentos pessoais e carteirinha até às 11h. Ou das 13h30 até que as doses sejam esgotadas.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais