FOTO: Divulgação Marinha
As buscas por seis pessoas que estão desaparecidas no Rio Ivaí, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí foram retomadas na manhã desta terça-feira (20).
Uma grande equipe está mobilizada para encontrar as pessoas que caíram nas águas do Ivaí, após uma embarcação virar no último domingo (18). Nove pessoas estavam no barco, quando ele tombou, segundo informações dos socorristas nenhuma usava o colete salva-vidas. Três delas conseguiram ser resgatadas com vida, sendo um casal e uma criança de 3 anos, todos moradores de Sarandi, na região Metropolitana de Maringá.
A força-tarefa que está atuando no Rio Ivaí é composta por militares do Corpo de Bombeiros, pescadores da região, marinha do Brasil, além um helicóptero.
A busca tenta localizar seis pessoas, incluindo três crianças que estão desaparecidas. Entre as pessoas que estão sendo procuradas há moradores de Maringá e Ivaiporã.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais