Foto: Reprodução/ Plantão Maringá
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) foram acionadas para investigar um brutal assassinato que ocorreu na noite desta quinta-feira (7), em Maringá. A vítima identificada como Guilherme Roberto Moreira, tinha apenas 17 anos de idade e foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto se encontrava nas proximidades de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os agressores que estavam armados e encapuzados, efetuaram 7 disparos contra o jovem resultando em sua morte imediata.
Os autores dos disparos empreenderam fuga do local do crime e até o momento não foram localizados pelas autoridades. Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) em prestar assistência imediata a Guilherme, ele já se encontrava sem vida quando as equipes chegaram ao local.
Os peritos do Instituto de Criminalística realizaram a coleta de sete cápsulas deflagradas de calibre 9mm, que constituem parte das evidências relacionadas ao caso. Após os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Os motivos que levaram ao crime hediondo ainda permanecem desconhecidos.
(Com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais