Foto: Ricardo Trindade
Uma mulher de 64 anos foi atropelada pelo próprio carro na manhã desta quinta-feira (15), em Umuarama. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital Cemil. A Polícia Militar (PM) esteve no local para atender a ocorrência.
Conforme apurou a reportagem de OBemdito, o carro, uma Strada, da vítima estava estacionado em frente de casa na rua Otávio Barbosa, no Jardim Bandeirantes, com uma criança dentro. A motorista entrou para pegar algo na casa e na sequência o veículo desengatou.
Ela tentou impedir que o veículo descesse e atingisse o muro do vizinho, mas acabou sendo atropelada. A mulher bateu a cabeça na queda e sofreu um trauma em crânio, segundo o Samu. Os ferimentos são considerados graves.
A criança que estava no carro não se feriu. O veículo, contudo, ficou bastante danificado e atingiu a casa da frente, destruindo o muro.
Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas para o endereço e a vítima levada para o hospital Cemil.
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais