Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (14), acusado de furto e roubo, em Goioerê. A prisão foi efetuada pelas equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e vários objetos recuperados.
De acordo com a Polícia Militar (PM) as equipes foram acionadas para atender a uma situação de furto em um clube da cidade. Um suspeito teria arrombado o estabelecimento e fugido levando vários pertences.
Foram feitas diligências e nas imediações da Santa Casa viram um indivíduo suspeito. Ele foi abordado os policiais encontraram R$ 71,35 com ele, que estavam dentro de uma sacola. Nas imediações do local onde houve a abordagem também foi localizada uma sacola que tinha chicletes, salgadinhos, doces e balas, além de um celular.
Na sequência o solicitante foi chamado e reconheceu o autor do furto, que foi preso e encaminhado para a delegacia.
Enquanto os policiais realizavam os trâmites para registrar a prisão um senhor compareceu à delegacia e disse que havia sido vítima de roubo na madrugada. Ele afirmou que havia sido agredido com uma pedrada e o criminoso levou seu celular.
Esta segunda vítima também reconheceu o homem preso como autor e o celular que estava em poder do suspeito como sendo seu.
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) e os objetos serão devolvidos às vítimas.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais