Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
A situação da dengue em Umuarama é divulgada toda semana pela Vigilância em Saúde Ambiental e Epidemiológica. No Informe Técnico desta segunda-feira (19), foram confirmados três casos da doença na cidade, além de mais dois casos que estão em investigação.
As regiões com mais notificações de incidência da dengue são as do Guarani (22), Central e Panorama (14), 26 de Junho (10), Jardim Lisboa (9), Jardim Cruzeiro e Cidade Alta (7). Por outro lado, as regiões com menor incidência de dengue são Jabuticabeiras e Bem Estar (2), São Cristóvão e Área Rural (3), Serra dos Dourados, Lovat, Sonho Meu, Primeiro de Maio e Parque Industrial (4).
As regiões que estão em estado de alerta com relação à incidência de focos do mosquito Aedes aegypti são Primeiro de Maio, Jardim Lisboa, Anchieta, Guarani, Jardim Cruzeiro, Posto Central, 26 de Junho, Jardim União, Panorama, Sonho Meu e Parque Industrial. Já as regiões com baixa incidência de focos são Jabuticabeiras, Vitória Régia, San Remo, Ouro Branco, Bem Estar, Centro de Saúde Escola (Unipar sede), Cidade Alta e São Cristóvão.
(Assessoria)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais