Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

Saúde

Guarani é o bairro de Umuarama onde há mais notificações sobre dengue, aponta boletim

Três casos de dengue foram registrados esta semana, segundo Saúde

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Guarani é o bairro de Umuarama onde há mais notificações sobre dengue, aponta boletim
Redação
OBemdito
20 de julho de 2021 20h40

A situação da dengue em Umuarama é divulgada toda semana pela Vigilância em Saúde Ambiental e Epidemiológica. No Informe Técnico desta segunda-feira (19), foram confirmados três casos da doença na cidade, além de mais dois casos que estão em investigação.

As regiões com mais notificações de incidência da dengue são as do Guarani (22), Central e Panorama (14), 26 de Junho (10), Jardim Lisboa (9), Jardim Cruzeiro e Cidade Alta (7). Por outro lado, as regiões com menor incidência de dengue são Jabuticabeiras e Bem Estar (2), São Cristóvão e Área Rural (3), Serra dos Dourados, Lovat, Sonho Meu, Primeiro de Maio e Parque Industrial (4).

As regiões que estão em estado de alerta com relação à incidência de focos do mosquito Aedes aegypti são Primeiro de Maio, Jardim Lisboa, Anchieta, Guarani, Jardim Cruzeiro, Posto Central, 26 de Junho, Jardim União, Panorama, Sonho Meu e Parque Industrial. Já as regiões com baixa incidência de focos são Jabuticabeiras, Vitória Régia, San Remo, Ouro Branco, Bem Estar, Centro de Saúde Escola (Unipar sede), Cidade Alta e São Cristóvão.

(Assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.