FOTO: TNOnline

Paraná

Seis pessoas seguem desaparecidas no Rio Ivaí após embarcação virar

O barco estava com 9 ocupantes e 3 foram resgatados com vida

FOTO: TNOnline
Seis pessoas seguem desaparecidas no Rio Ivaí após embarcação virar
Redação
OBemdito
19 de julho de 2021 16h56

O Batalhão de Operações Aéreas auxilia nas buscas no Rio Ivaí nesta segunda-feira (19) e imagens do local foram divulgadas. Uma embarcação virou na região do Salto Takaki, no município de São João do Ivaí, na tarde de domingo (18).

Das seis pessoas que estão desaparecidas, três seriam moradoras de Ivaiporã, as outras de Maringá. Todas estavam em uma chácara para comemorar um aniversário e resolveram realizar um passeio pelo rio. As informações do TNOnline.

Três pessoas foram resgastadas ainda durante a noite de domingo. O casal teria ficado agarrado no próprio barco e a criança agarrada no pescoço da mãe, ela apresentava quadro de hipotermia, mas não corre risco de morrer. 

Os familiares que estavam na propriedade rural ligaram para os bombeiros no começo da noite de domingo, 18, informando que o grupo tinha saído à tarde para passear de barco e ainda não tinha voltado. 

“Entraram num barco, no Rio Ivaí, para ver um local chamado ‘Salto dos 3 Poços’. Ao chegar no local, à princípio, o barco teria virado, então as outras pessoas que estavam no sítio ligaram para o Corpo de Bombeiros, perto das 19h, informando que essas pessoas não tinham retornado”, informou o tenente Rafael Blasques Dias.

As buscas continuam.

Vídeo das buscas nesta segunda-feira (19).

Vídeo TNOnline
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.