Umuarama se despede do comerciante Pedro Cândido, conhecido como Balaio
Faleceu em Umuarama nesta terça-feira (6) o senhor Pedro Cândido, também conhecido como Balaio, aos 60 anos. Ele, que era […]
Faleceu em Umuarama nesta terça-feira (6) o senhor Pedro Cândido, também conhecido como Balaio, aos 60 anos. Ele, que era um comerciante muito amado na Capital da Amizade, foi vítima de um infarto fulminante no Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde ele havia sido internado por realizar uma cirurgia na perna.
Pedro era proprietário do Bar e Mercearia Balaio, localizado na rua Pedro Álvares Cabral, no Parque San Remo I de Umuarama. O nome do estabelecimento rendeu seu apelido e uma vasta imensidão de amigos que amavam e respeitavam o comerciante por seu grande carisma e simpatia.
“Uma pessoa muito boa de bom coração, ajudava bastante os outros”, disse Paulo Henrique, um sobrinho do homem, ao OBemdito. “Vai deixar muita saudade”.
Pedro deixa a esposa, quatro filhos e três netos.
O velório está acontecendo na sala 1 da Capela da Umuprev, e o sepultamento está previsto para acontecer às 18h no Cemitério Municipal de Umuarama.






