Saúde

Moderna técnica de rinomodelação, que corrige a ponta do nariz, chega a Umuarama

Moderna técnica de rinomodelação, que corrige a ponta do nariz, chega a Umuarama
SallaPress
OBemdito
20 de julho de 2021 10h41

Chegou a Umuarama a moderna técnica Nose Shutt, indicada para quem quer afinar a ponta nasal. O procedimento está sendo realizado com sucesso pela doutora Priscila Jacqueline Lopes Vieira e é minimamente invasivo, de baixo risco e complicações.

“Não se trata de uma rinoplastia. É uma rinomodelação, indicada para quem quer modificar aspectos estéticos do nariz”, explica a doutora Priscila. Segundo ela, é impressionante ver a satisfação dos pacientes após a conclusão do procedimento. 

“Muitas pessoas trazem esse desejo de mudança estética. Após o procedimento, que é definitivo, elas já percebem a mudança e têm a autoestima renovada, o que é muito gratificante também para nós, profissionais”, acrescenta.

A técnica Nose Shutt foi criada pelos doutores Gustavo Faissal Haidar, pioneiro em bichectomia na Odontologia, e Kleyton Valverde, referência em harmonização facial. Doutora Priscila, que também é profissional da Odontologia, buscou o conhecimento diretamente com os criadores.

“A grande vantagem da técnica é que ela é minimamente invasiva, sem cirurgia, e realizada no próprio consultório. Poucos minutos são suficientes para trazer um efeito visual de rejuvenescimento e suavidade na face, que fica muito mais harmoniosa”, observa. 

Doutora Priscila Jacqueline Lopes Vieira (CRO/PR 22.838) é graduada em Odontologia pela Unipar (Universidade Paranaense) e pós-graduada em Implantodontia e Ortodontia pela Uningá. Também é habilitada em sedação consciente com óxido nitroso e venopunção pela Facop Bauru (SP) e credenciada em PRF, F-PRF, fibrinas em fase líquida e microagulhamento, também pela Facop.

SERVIÇO

O consultório da doutora Priscila Vieira está localizado na Rua Cambé, 4340, em Umuarama. O telefone para agendamento de consultas é (44) 3624-4971 e o WhatsApp é 44 99919-0359.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.