Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito

Colunistas

Homem embriagado ameaça filha de 3 anos com faca e danifica objetos, em Goioerê

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Homem embriagado ameaça filha de 3 anos com faca e danifica objetos, em Goioerê
Redação
OBemdito
4 de setembro de 2023 10h33

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em uma residência na noite deste domingo (3), após uma denúncia feita por uma mulher de 21 anos, em Goioerê. A denunciante alegou que ao retornar de um almoço em família encontrou seu parceiro, um homem de 23 anos, em estado de embriaguez. Este indivíduo além de causar danos materiais teria proferido ameaças com uma faca direcionadas à filha do casal, uma criança de apenas 3 anos.

Conforme o relato da vítima ao chegar em casa seu parceiro iniciou uma série de destruição de objetos e em meio a uma discussão acalorada o homem tentou atribuir à criança a responsabilidade pelos problemas enfrentados pelo casal.

Num momento de extrema tensão o indivíduo tomou a criança sob sua custódia e recusou-se a libertá-la, o que levou outras pessoas presentes a intervirem na situação. Como resultado o homem sofreu ferimentos durante o confronto.

Ao chegarem ao local da ocorrência os policiais realizaram uma busca minuciosa, porém não encontraram nenhum item ilícito em posse do homem. Diante dos acontecimentos o casal foi encaminhado à delegacia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.