Foto: Freepik

Cotidiano

Mulher mente sobre desejo de paz, atira álcool e quase incendeia ex-marido, em Mariluz

Foto: Freepik
Mulher mente sobre desejo de paz, atira álcool e quase incendeia ex-marido, em Mariluz
Redação
OBemdito
4 de setembro de 2023 09h53

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite deste domingo (3) para atender a uma ocorrência em Mariluz, na qual uma mulher de 51 anos tentou incendiar seu ex-marido de 63 anos. Conforme relatado pelo denunciante a mulher visitou sua residência sob pretexto de reconciliação oferecendo-lhe um refrigerante que trouxera consigo. Ao se aproximar e recusar a oferta, a mulher abriu a garrafa e despejou o líquido sobre o homem. Entretanto o conteúdo da garrafa revelou-se não ser refrigerante, mas sim álcool, o qual ela inflamou.

O homem foi atingido nos olhos, porém conseguiu adentrar sua residência e contatar a polícia. Após retornar ao lado de fora, ele conseguiu controlar as chamas que se alastravam na área onde o álcool fora derramado, impedindo que alcançassem sua motocicleta estacionada nas proximidades.

De acordo com a vítima o ataque foi motivado por um desentendimento ocorrido no mesmo dia, embora os conflitos já se arrastassem há várias semanas. As autoridades conduziram buscas para localizar a agressora mas não obtiveram êxito. O homem formalizou um Boletim de Ocorrência.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.