Em Umuarama, bandido encapuzado ataca tio e sobrinho e deixa ambos ensanguentados
Um homem de 18 anos e outro de 36, foram atacados pelas costas por um bandido encapuzado que invadiu uma […]
Um homem de 18 anos e outro de 36, foram atacados pelas costas por um bandido encapuzado que invadiu uma residência na Zona V, na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas sofreram ferimentos que resultou em muito sangramento.
A ocorrência foi atendida pela PM por volta das 2h30. No local, a equipe encontrou o jovem de 18 anos com um ferimento na mão e outro de 26 com dois cortes profundos na cabeça. Em relato, o mais jovem afirmou que ele e a outra vítima – que é seu tio – estavam na mesa da cozinha da residência de sua avó quando foram surpreendidos por um homem encapuzado que surgiu do quarto e golpeou a parte de trás da cabeça de seu tio com um objeto grande.
O sobrinho interveio para tentar separar o autor da vítima, porém sofreu um corte na mão. A avó conseguiu conter o agressor enquanto o sobrinho levou o tio para atendimento médico na UPA, onde eles receberam atendimento médico.
Ambos afirmaram que não conhecem o agressor e desconhecem as razões para o ataque. Os policiais iniciou patrulhamentos pela região à procura do suspeito, porém sem sucesso até o momento.





