Colunistas

Show de nostalgia: Vamos conhecer os carros que antigamente eram um luxo nas ruas de Umuarama?

Atenção galera: Já estamos em contagem regressiva para um tradicional evento que há anos agita a Capital da Amizade! Trata-se do 8º Encontro de Carros Antigos de Umuarama, a ser realizado nos dias 23 e 24 de setembro de 2023 no Campus III da Unipar!

Prepare-se para um mergulho emocionante no passado automotivo, onde a nostalgia ganha vida através de modelos clássicos. Essa jornada de elegância e saudosismo sobre quatro rodas é imperdível! A exposição exibirá carros que hoje são considerados relíquias, mantidos em estado original pelos proprietários, e também veículos personalizados conforme a criatividade e o gosto dos donos.

Anote na agenda este evento que vai acelerar seu coração! O encontro começa no sábado a partir das 15 até as 22 horas; e no domingo das 8 até as 17 horas. Detalhe: A entrada é franca! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Ítalo Fábio Casciola

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

49 minutos ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

1 hora ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

2 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

2 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

3 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais