O grupo de Jovens Resgate da Paróquia São José Operário realiza neste sábado (2), uma ação social no Lar dos Idosos Santa Faustina, em Umuarama. Eles farão um café da tarde especial com a entrega de 360 litros de leite e 300 pacotes de macarrão arrecadados durante o mês de agosto.
“Nós vimos que o lar estava precisando de leite e montamos esta ação. A ideia não é só deixar as doações e voltar para casa. Nós vamos passar um tarde com eles, ouvir suas histórias e dar um pouco de carinho para eles”, conta o coordenador do grupo Anderson Fuzinelli do Nascimento.
O grupo é formado por 50 jovens, destes, 30 devem participar da ação.“Nosso trabalho é evangelizar e nada mais evangelizador do que levar amor ao próximo. Nós entendemos que cada grama de alimento está carregado de amor e, por isso, além de levar os alimentos, vamos fazer esse café da tarde especial com os idosos e funcionários do lar”, Explicou.
A entrega aconecerá a partir das 13h30. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 92000-1306 (Anderson).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais