Fotos; Shopping Palladium
A Cia da Leitura estreou no Shopping Palladium Umuarama e disponibiliza uma seleção abrangente de mais de 3 mil títulos com preços a partir de R$10. A coleção engloba uma ampla variedade de gêneros, como romance, literatura estrangeira, biografias, clássicos, ficção, literatura infantil, os mais recentes lançamentos, entre outros. Há opções para toda família.
Os interessados podem participar do festival de livros que está acontecendo no piso L1, localizado em frente à loja Centauro. Vale ressaltar que essa oportunidade é por tempo limitado.
As lojas do shopping funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A alimentação e lazer funcionam todos os dias, das 11h ás 22h.
É especializada na comercialização de livros infantis e desde 1995 seus esforços têm sido constantemente direcionados para disponibilizar obras com altos padrões de qualidade e preços que atendam às expectativas dos clientes.
O objetivo primordial é promover o hábito da leitura oferecendo uma ampla gama de opções desde livros coloridos a livros para colorir, clássicos, divertidos e educativos, além de promover o crescimento intelectual e a alegria visível nos olhos daqueles que se encantam com a mágica da leitura.
A empresa entende que a leitura é uma porta para o crescimento intelectual e busca incutir essa paixão nos leitores de todas as idades.
Inteligência repassada por policiais da região permitiu localizar caminhão com maconha e haxixe escondidos em…
Mais de 4,3 toneladas de maconha e haxixe estavam escondidas em carga de soro de…
Aparelho foi encontrado escondido entre caixas de descarte; segundo a PM, suspeito reagiu à prisão…
Renault Scenic atingiu a traseira de um Ford Fiesta na madrugada deste domingo (23); vítima…
Ocorrências foram atendidas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em Umuarama,…
Ford Ka atingiu uma placa de sinalização em Cruzeiro do Oeste; passageiras de 20 e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais