Fotos: Acervo da Loja

Paraná

Ateliê Larah Laços lança projeto exclusivo: o Chá de Lacinhos

Diferente dos chás convencionais, o Chá de Lacinhos não é presencial

Fotos: Acervo da Loja
Ateliê Larah Laços lança projeto exclusivo: o Chá de Lacinhos
Redação
OBemdito
19 de julho de 2021 09h43

Especializado na confecção e venda de acessórios exclusivos feitos sob medida, o Ateliê Larah Laços atua há oito anos no mercado e oferece peças de excelente qualidade, pensadas e produzidas para o público infantil, com grandes diferenciais que atraem muitas mamães.

Recentemente, o ateliê lançou um projeto exclusivo para as futuras mamães de meninas: o “Chá de Lacinhos”. O projeto tem como objetivo principal, levar mais alegria e afeto, tanto para as mães quanto para as suas filhas.

Diferente dos chás convencionais, o Chá de Lacinhos não é presencial, por isso, não reúne aglomeração de pessoas. “Seguimos todos os protocolos de segurança e o Chá de Lacinhos foi desenvolvido unicamente para as mamães que estão grávidas ou que acabaram de ganhar suas princesas. Temos muitos atrativos e, quem entrar em contato, vai se surpreender”, afirma a empresária Jackeline Giuli, dona do ateliê.

Aproveite esta grande novidade e agende hoje mesmo seu horário para mais informações. O telefone é o (44) 99946-8480, ou se preferir, clique aqui e mande um WhatsApp. Siga o Instagram clicando aqui, para ficar por dentro de todas as novidades.

(Informe Publicitário)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.