Foto: Ilustrativa/Plantão Maringá
Um homem de 46 anos foi preso após ter ameaçado de morte e tentador agredir a ex-mulher, de 47 anos, na madrugada desta quinta-feira (31), em Mariluz. De acordo com o relato da vítima, ele teria tentado arremessar duas lajotas contra ela e só foi impedido quando seu filho interviu na situação.
A equipe Radiopatrulha Auto (RPA) atendeu a situação por volta das 00h05. No local, a equipe conversou com a moradora que afirmou que seu ex havia chegado em sua residência alterado, gritando o seu nome e chutando o portão do imóvel.
Quando ela saiu para fora da casa o homem começou a ameaçá-la dizendo que “iria comprar um revólver e dar um tiro na cabeça dela”. Ele também teria dito que iria arremessar gasolina e atear fogo na casa da moradora.
Após as ameaças, o homem pegou dois tijolos e avançou contra a mulher, porém foi impedido pelo filho dela. A moradora também afirmou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o autor, porém o documento não está mais vigente.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido inicialmente ao destacamento de Polícia Militar de Mariluz para registro da ocorrência e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais