Foto: 25º BPM
Um homem de 50 anos foi preso, no fim da madrugada desta quinta-feira (31), após arrombar uma banca de revistas na Zona II de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), no local também foi encontrado uma mochila com maços de cigarros.
A ação teve início por volta das 5h30, quando a Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento pela região e flagrou o suspeito em uma bicicleta. Segundo a equipe, assim que o homem flagrou a viatura ele tentou se afastar rapidamente do local, o que levantou a suspeita dos agentes.
Uma abordagem foi feita e em buscas no local os policiais flagraram a porta de uma banca de revista arrombada, com diversos livros lançados para fora. Além disso, uma bolsa com 10 maços de cigarros estava no chão próximo.
O homem recebeu voz de prisão, porém tentou fugir e foi necessário técnicas de imobilização e uso de algemas para contenção e encaminhamento do suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, que ficou responsável por aplicar as medidas cabíveis.
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais