Foto: 25º BPM
Um homem de 49 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (30) na Zona III de Umuarama, após ir até a casa da ex-mulher, de 40, para ameaçá-la de morte com uma faca. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito queria ver o celular da vítima pois desconfiava que havia sido traído.
A PM atendeu a situação por volta das 22h30. No local, a moradora disse que após uma semana de separação com seu esposo, o homem havia se escondido em um quarto dos fundos de sua residência com uma faca e estilete e aguardou até que pudesse confrontá-la.
O homem exigia ver o celular da mulher, alegando uma suposta traição que resultou em uma briga entre os dois evoluiu para ameaças de morte com uma faca. Enquanto era ameaçada, a mulher conseguiu ligar para a polícia, porém em determinado momento o homem chegou a encostar a faca em seu pescoço.
O suspeito também tentou agredir a mulher com objetos e, em autodefesa, ela o confrontou e causou escoriações no homem. A Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) prestou apoio e realizou uma entrada tática na residência para abordar o homem e evitar um desastre no local.
O autor e a vítima foram encaminhados junto com a faca apreendida para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais