Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um jovem de 19 anos foi preso e teve sua motocicleta apreendida nesta quarta-feira (30) após realizar manobras perigosas na Zona VII, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz fugiu da abordagem policial ao ser flagrado empinando a motocicleta na Avenida Rio Grande do Norte.
Durante a fuga o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu ao desviar de um veículo. Ao ser abordado, os PMs encontraram com ele uma ponta de cigarro de maconha. Além disso, foi constatado que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele também xigou os policias no momento em que estava passando por revista pessoal.
O jovem, que possui histórico de comportamento semelhante, foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais