Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um jovem de 19 anos foi preso e teve sua motocicleta apreendida nesta quarta-feira (30) após realizar manobras perigosas na Zona VII, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz fugiu da abordagem policial ao ser flagrado empinando a motocicleta na Avenida Rio Grande do Norte.
Durante a fuga o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu ao desviar de um veículo. Ao ser abordado, os PMs encontraram com ele uma ponta de cigarro de maconha. Além disso, foi constatado que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele também xigou os policias no momento em que estava passando por revista pessoal.
O jovem, que possui histórico de comportamento semelhante, foi conduzido à 7ª Subdivisão Policial. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.
Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Doutor…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Este site utiliza cookies
Saiba mais