Time Cama Inbox, grande campeão/Fotos: Sintricomu
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Umuarama (Sintricomu) promoveu no último domingo (27) o 12º Torneio de Futebol Suíço, realizado nas instalações da Associação dos Vendedores Autônomos de Umuarama (Avau).
“O torneio de futebol suíço voltado para a classe trabalhadora é uma ótima maneira de promover o esporte e o espírito de equipe entre colegas e a integração da categoria e oferecer um ambiente divertido e inclusivo para todos os participantes.” contou para OBemdito Marcos Antonio Beraldo, presidente do Sintricomu.
O evento contou com a participação de 500 pessoas, das quais 265 eram atletas que compuseram os 19 times participantes. O título de campeão foi conquistado pelo time Cama Inbox, enquanto a segunda posição ficou com o Cama Inbox Colchões, seguido pelo King House na terceira colocação.
A equipe vencedora recebeu como prêmio 15 kg de carne, destinados a uma confraternização e celebração pela vitória. Adicionalmente, foram realizados sorteios de 19 caixas térmicas entre os participantes do evento. Todos os custos foram cobertos pelos próprios recursos do Sintricomu.
O Sindicato representa 10 categorias profissionais de trabalhadores, tais como Construção Civil, Moveleira, Serrarias, Artefatos de Cimento, Mármores e Granitos, Pintura e Gesso, Montagens Industriais, Pincéis e Vassouras, Instalações Elétricas, Olarias e Cerâmicas. A base territorial representada pelo Sintricomu estende-se aos municípios de Umuarama, Perobal, Alto Piquiri e Alto Paraíso, onde representa aproximadamente mais de três mil trabalhadores.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais