Foto: Uopeccan
João Pedro da Silva, 10 anos, finalmente tocou o sino da vitória no hospital Uopeccan de Cascavel. O sino representa o final do tratamento contra o câncer.
O hospital divulgou que todo o processo que envolve o tratamento contra a doença não é um período fácil, pois é cercado de desafios, mas também de superação.
A postagem foi feita pela Uopeccan em suas redes sociais na última sexta-feira (16). Na publicação o hospital indaga: “E você já agradeceu pela vida hoje? Todo dia é uma oportunidade para você ser grato, celebrar a vida, a saúde, o ar, o alimento… Se tem uma coisa que paciente em tratamento oncológico sabe bem é que a vida se vive mesmo um dia de cada vez”.
Por fim, a Casa de Saúde escreveu: “O sorriso e as lágrimas do nosso guerreiro contagiaram todos que estavam presentes. Parabéns João, viva a vida intensamente com muita saúde e amor!”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais