Cotidiano

Sarandi: Usuário de drogas invade casa para roubar e assassina morador idoso

Um homem suspeito de invadir uma casa e matar um idoso de 83 anos na manhã deste sábado (17), em Sarandi, foi detido horas depois. O crime ocorreu na Rua José Luiz Pereira, no Jardim Novo Independência. As informações são do site Plantão Maringá.

De acordo com a Polícia Militar (PM) Antônio da Silva, de 83 anos, foi encontrado ferido por vizinhos. Ele foi socorrido com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário, porém acabou morrendo pouco depois.

Familiares encontraram a casa da vítima toda revirada e manchas de sangue nos cômodos. A esposa do idoso, que também estava na casa, se lembra de pouca coisa já que tem Alzheimer. Um facão foi encontrado com manchas de sangue. A princípio o criminoso utilizou as costas do facão para bater no senhor Antônio. Além disso ele teria espancado a vítima.

O cofre do imóvel estava aberto, porém não foi confirmado se foi roubada alguma coisa da casa.

Uma equipe da Guarda Municipal de Sarandi recebeu informações de que o suspeito, de 41 anos, estava escondido nos fundos da casa da mãe, a poucos metros do local do crime. Os guardas foram para o local e prenderam o suspeito. Ele assumiu o crime, porém relatou que invadiu o imóvel para salvar a idosa que, segundo ele, estava sendo mantida em cárcere privado.

A informação foi desmentida por vizinhos e por familiares do casal de idoso. A princípio o criminoso invadiu o imóvel atrás de dinheiro para usar drogas.

(Informações: Plantão Maringá)

Redação

Recent Posts

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

12 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

49 minutos ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

1 hora ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

1 hora ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

2 horas ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais