Redação Publisher do OBemdito

Umuaramense foge após agredir brutalmente a ex-mulher na festa de aniversário do filho deles

Uma moradora do Jardim São Cristóvão, de Umuarama, foi brutalmente agredida com socos em sua cabeça e rosto por seu […]

Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
Umuaramense foge após agredir brutalmente a ex-mulher na festa de aniversário do filho deles
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de agosto de 2023 às 07h50 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 02h28

Uma moradora do Jardim São Cristóvão, de Umuarama, foi brutalmente agredida com socos em sua cabeça e rosto por seu ex-companheiro durante uma festa de aniversário do filho dos dois, na noite deste domingo (27). De acordo com a vítima, a briga começou quando ela foi até a frente do condomínio onde a celebração acontecia e foi vista pela atual namorada do autor.

A Polícia Militar (PM) foi até o local por volta das 20h. Lá, eles encontraram sangue no chão e a vítima, de 32 anos, extremamente abalada emocionalmente, ferida e com o nariz sangrando excessivamente.

Ela relatou aos policiais que a namorada do suspeito apareceu em frente ao condomínio durante a festa, o que fez com que o autor, de 27 anos, pedisse para que ela permanecesse dentro de casa e evitasse ir para a frente do condomínio. Apesar disso, ela foi até a frente do local e passou a ser agredida com diversos socos pelo ex.

Durante a agressão a vítima caiu no chão e continuou a ser agredida com socos em sua cabeça e rosto, resultando em uma marca de sangue no asfalto. Após o ato, o homem fugiu em uma caminhonete sem um destino específico.

Após as orientações iniciais, a mulher foi encaminhada por sua família para tratamento em um hospital da cidade. Um boletim de ocorrência foi feito e as equipes realizaram um patrulhamento para tentar localizar o autor, porém sem sucesso até a publicação desta matéria.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.