Foto: PRF

Esporte

Umuarama Futsal emite nota oficial após grave acidente com ônibus na BR-376

Equipe informa que em breve deve ocorrer uma manifestação oficial sobre as competições que estava disputando e fala sobre o momento enfrentado

Foto: PRF
Umuarama Futsal emite nota oficial após grave acidente com ônibus na BR-376
Jaqueline Mocelin
OBemdito
17 de julho de 2021 15h22

A equipe do Umuarama Futsal emitiu uma nota oficial neste sábado (17), nove dias após o grave acidente com o ônibus que levava a delegação do time para uma partida em Jaraguá do Sul/SC.

A nota informa que em breve deve ocorrer uma manifestação a respeito das competições que o time estava disputando (o Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro, a Liga Nacional e a Copa do Brasil).

E a emoção do momento fica bem clara na publicação, que diz que: “as feridas vão cicatrizar, as dores vão passar, mas a saudade dos que nos deixaram sempre vai existir”. Em outro trecho lembra as vítimas fatais, Paulo Vitor Gonzales e Osvaldo da Silva. “Vitinho e Sr. Osvaldo, olhem por nós aí de cima!!! Logo estaremos de volta, mais fortes e mais determinados ainda”.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Salve salve família AFSU!!!

Primeiramente peço desculpas pela demora em postar algo aqui. O “estagiário” ainda está em recuperação física e emocional, pois mais dolorido que os machucados foram nossas perdas.

Em nome dos envolvidos na tragédia do dia 8/7, venho agradecer a todos pelas mensagens de apoio e pelas orações, isso nos ajuda muito em nossa recuperação. Agradecemos também à diretoria da AFSU que em momento algum se esquivou de nos ajudar e auxiliar em tudo, em especial ao Dr. Luciano Luba, Dr. Paulo Caetano, Mariana e Nil que nessa íltima semana deixaram tudo de lado para estarem conosco.

Não posso deixar de agradecer também as nossas famílias que estão sendo fundamentais no nosso dia a dia.

Todos os envolvidos estão se recuperando bem, evoluindo a cada dia que passa.

As feridas vão cicatrizar, as dores vão passar, mas a saudade dos que nos deixaram sempre vai existir.

Sobre o futuro e a continuidade das competições, em breve vamos nos manifestar.

Fica aqui, mais uma vez, nossa gratidão a todos que de alguma forma enviaram suas energias positivas, seus pensamentos bons e suas orações para nós.

Gratidão também aos nossos patrocinadores por todo o apoio, em especial a Umaflex que cedeu seu avião particular para buscar parte do pessoal que estava em Joiville.

Diretoria do Jaraguá, do Joinville e do Joaçaba, nossa eterna gratidão por estarem lá cuidando dos nossos. Nunca será só Futsal!!!

Vitinho e Sr. Osvaldo, olhem por nós aí de cima!!!

Logo estaremos de volta, mais fortes e mais determinados ainda.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.