Foto: Polícia Civil de Umuarama
A Polícia Civil de Umuarama recuperou um veículo roubado na cidade de Cruzeiro do Oeste. A ação dos criminosos ocorreu na noite de domingo (20), quando dois homens chegaram em uma motocicleta, estando um deles armado, e anunciaram o assalto.
Os fatos ocorreram no trevo do Cruzeirinho entrada para a cidade de Nova Olímpia. A vítima, um homem de 27 anos, foi feita refém pelos criminosos. Os bandidos abandonaram a moto, colocaram o refém dentro do carro e permaneceram com ele durante toda a noite, libertando-o apenas na manhã do dia seguinte (segunda-feira, 21), na cidade de Umuarama.
O veículo roubado é um VW/Gol, cor branca, ano/modelo 2002/2002. O automóvel foi localizado na tarde de terça (22) na área rural, em estado de abandono na margem da rodovia PR-489 (Umuarama-Xambrê). O Gol foi recolhido e deve ser entregue ao seu dono.
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais