Umuarama

Umuarama: Prefeitura realiza obras para recompor aterro da ponte do bairro Panorama

Equipe da Prefeitura de Umuarama realizou na manhã desta quarta-feira (23) obras na ponte sobre o Córrego Mimoso que liga o bairro Panorama e o Jardim Social. Para que o trabalho fosse realizado, o trânsito ficou no sistema de ‘pare e siga’, orientado pelos agentes de trânsito.

Conforme a Secretaria de Comunicação ocorreram interrupções momentâneas para a recuperação de um talude (inclinação na superfície lateral de um aterro).

“Foi construída a pequena barragem para conter a erosão numa das cabeceiras da ponte e agora a prefeitura está recompondo o aterro”, divulgou a Prefeitura. A expectativa era de que o trabalho fosse finalizado ainda no período da manhã.

Redação

Recent Posts

Identificado homem encontrado morto em represa de Mariluz

Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…

16 minutos ago

Morre aos 95 anos Benedito Ruy Barbosa, mestre da dramaturgia brasileira

O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…

30 minutos ago

Acidente deixa jovem ferido e mobiliza Samu e Bombeiros em Altônia

Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…

43 minutos ago

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

1 hora ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

1 hora ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais