Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 53 anos foi brutalmente agredida com socos e chutes pelo ex-parceiro, de 31, e teve que ser encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) de Tapira, na noite desta terça-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria usado o celular da vítima para ameaçar sua patroa e ao ser preso resistiu à prisão e ainda danificou o camburão do 7º Batalhão.
Uma equipe Radiopatrulha Auto (RPA) foi acionada por profissionais do PA por volta das 23h30. No local, enquanto recebia atendimento médico, a vítima explicou aos policiais que estava trabalhando no mesmo local onde residia temporariamente – por saiu de casa e foi abrigada por sua patroa – quando seu ex chegou ao local e a atacou repentinamente.
Ainda em relato, a mulher disse que foi jogada ao chão com brutalidade e agredida com puxões de cabelo, socos, chutes em sua cabeça e em outras partes do corpo. A violência só parou quando outras pessoas interviram e o homem fugiu do local.
Além de agredi-la, o homem pegou o celular da vítima para fazer ligações e enviar mensagens ameaçadoras para sua empregadora, que a acolheu em casa. As ameaças incluíam a promessa de retornar ao local para matar a mulher e incendiar a residência.
Os policiais fizeram um patrulhamento pelas proximidades e conseguiram abordar o suspeito, que resistiu à prisão sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para colocá-lo dentro da viatura policial. Porém ele continuou a se comportar de maneira agressiva, danificando o compartimento do camburão da viatura, causando uma rachadura no veículo.
Ele foi encaminhado inicialmente até o Pronto Atendimento do município para cuidados médicos e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais