Um homem de 27 anos acabou se tornando feito refém durante o roubo de seu veículo na cidade de Nova Olímpia. A vítima acabou sendo deixada em Umuarama, no Parque Alphaville I, por volta das 10h45 desta segunda-feira (21).
No local os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que foi feita refém no último domingo (20) quando se deslocava para sua residência. Ele disse que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e que apenas um deles estava armado.
O bandido apontou uma arma (que a vítima não soube informar o modelo) no trevo da entrada para cidade de Nova Olímpia. O condutor foi rendido. Os criminosos abandonaram a moto e pegaram o veículo Gol 1.6 de cor branca, placas BPZ-3663, da vítima.
Na sequência colocaram um capuz sobre sua cabeça e rodaram a noite toda. Ele foi deixado nas proximidades do bairro Alto da Paraná em Umuarama. A vítima disse que os bandidos levaram seu celular Xiaomi Readmi 9A e algumas roupas pessoais que estavam no interior do carro.
Os policiais militares confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam à Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais