Foto: 7º BPM
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência incomum durante a madrugada desta segunda-feira (21), em Cruzeiro do Oeste. Um indivíduo de 52 anos que estava visivelmente alcoolizado, encontrava-se sobre um cavalo manifestando sinais evidentes de desorientação.
Os policiais abordaram o homem e questionaram a sua localização residencial, porém, ele demonstrou incapacidade de se situar e persistindo em sua intenção de prosseguir pela rodovia a fim de chegar em sua casa.
Diante dessa circunstância, os agentes conduziram o homem até sua residência a bordo da viatura enquanto um dos policiais guiou o cavalo. Ambos foram devidamente conduzidos até a residência com segurança e ao indivíduo foram fornecidas orientações pertinentes à situação.
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Polícia Civil afirma que homem encontrado morto em represa de Mariluz não apresentava sinais aparentes…
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Este site utiliza cookies
Saiba mais