Foto: 7ºBPM
A equipe da Rondas Ostensivas Táticas da Polícia Militar (RPA) foi acionada na manhã de domingo (20) para verificar um atropelamento envolvendo uma adolescente atingida por um Volkswagen Gol dirigido por um jovem de 18 anos, em Cruzeiro do Oeste.
De acordo com informações policiais a jovem cruzou a via sem adotar as medidas de segurança necessárias, resultando em sua colisão com o veículo em trânsito. A vítima apresentava suspeita de fraturas nos membros inferiores e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada ao pronto socorro.
Os agentes permaneceram no local com o propósito de reunir mais detalhes a respeito do incidente. Em diálogo com o condutor este relatou que transitava pela avenida quando visualizou uma figura atravessando a rua. Ele tentou desviar, porém, acabou colidindo com a vítima. Posteriormente estacionou e prestou assistência.
A equipe policial conduziu o condutor à sede do 7º Batalhão da Polícia Militar para os procedimentos exigidos, acompanhado dos passageiros que estavam no veículo. Na referida unidade o motorista foi submetido ao teste do etilômetro o qual registrou resultado de 0,00 mg/L.
A Faculdade UniAlfa promoveu a V Semana Jurídica, no Auditório Professor Luiz Carlos Rodrigues. Com…
Nos últimos anos, os serviços por assinatura se tornaram parte essencial do nosso dia a…
Fernando Peron apresentará uma palestra para quem busca melhorar a marca da empresa e ampliar…
A Expo Perobal 2026 será realizada entre os dias 12 e 15 de novembro. O…
A Papelaria Brasil conquistou uma vitória expressiva e ganhou força na disputa pelos playoffs do…
Uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de uma sacola no quintal de uma residência em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais