Fotos: 25º BPM
Um homem de 63 anos veio a óbito no início da manhã deste domingo (20), antes de colidir contra algumas árvores e um poste de iluminação na avenida Pérola Byington, no Centro de Pérola. De acordo com o relato de familiares da vítima à Polícia Militar (PM), a vítima tinha problemas cardíacos e acredita-se que ele tenha sofrido um mal súbito antes da sequência de colisões.
Ao contrário do que OBemdito informou a vítima faleceu antes da colisão.
O fato aconteceu por volta das 8h40 da manhã. A PM levantou que a vítima possivelmente seguia em seu Mitsubishi L200 pela avenida no sentido bairros para o centro da cidade quando colidiu contra árvores de algumas calçadas e ao fim contra o poste de iluminação.
Equipes de socorro médico compareceram para prestar o atendimento, porém o idoso não resistiu e veio a óbito no local da colisão, conforme informado para a PM.
A equipe médica e familiares do condutor – que foram ao local – disseram aos policiais que o homem estava em tratamento de saúde e tinha complicações cardíacas, sendo este o possível motivo do acidente.
Equipes da Polícia Civil e Criminalística estiveram ao local para levantar evidências do ocorrido e ao fim o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.
Também foi acionada a Copel ao local do acidente para prestar o desligamento da energização do poste e realizar os devidos reparos, a fim de evitar futuros acidentes.
ATUALIZAÇÃO
OBemdito alterou a reportagem para informar que o óbito ocorreu antes da colisão, segundo informou uma familiar da vítima, que acrescentou que ele infartou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais