Foto: IFPR Umuarama
A 10ª edição do Seminário de Estudos Técnico e Tecnológico será realizada pela IFPR de 18 a 22 de setembro, em Umuarama. O evento tem como propósito a discussão do tema ciência, tecnologia e inovações, congregando debates acerca da relevância da ciência na sociedade e contando com a participação de mais de 126 palestrantes provenientes de diversas áreas. As inscrição são gratuitas e estão abertas tanto a estudantes quanto a professores de todas as instituições de ensino.
Dentro desse contexto o seminário buscará a promoção de oficinas e palestras que abrangem variados campos do conhecimento visando proporcionar uma imersão no universo das atividades científicas. O evento também permitirá aos participantes submeter resumos para consideração em apresentações orais e banners.
A programação do evento abrangerá as seguintes atividades científicas: VII Semana Acadêmica de Ciências Biológicas, IV Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, V Jornada Acadêmica de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, IV Semana Acadêmica de Química, IV Semana Acadêmica de Agronegócio, I Seminário de ERER – Educação para as Relações Étnico Raciais, IV Seminário de Educação Inclusiva e Semana Acadêmica do Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Sustentabilidade do Instituto Federal do Paraná, Campus Umuarama.
As inscrições podem ser efetuadas através do site. Para obter informações adicionais, é possível entrar em contato pelo telefone (44) 3361-6200. O IFPR encontra-se localizado na Rodovia PR 323, KM 310, Parque Industrial.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais