Foto: Danilo Martins/OBemdito
A equipe do Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RPA) realizava um patrulhamento na manhã desta quarta-feira (16), em Goioerê. Durante a ação foram abordados um homem que é proprietário de um supermercado local. Ele relatou ter sido vítima de furto em seu estabelecimento e um indivíduo de 41 anos teria subtraído 30 barras de chocolate. Os funcionários do supermercado conseguiram conter o suspeito nas proximidades de uma agência bancária.
Ao chegarem ao local os agentes necessitaram utilizar algemas devido o estado de exaltação e embriaguez do homem detido. A busca pessoal foi então realizada pelos policiais, resultando na localização dos chocolates em posse do indivíduo. O valor total das 30 barras de chocolate furtadas foi estimado em cerca de R$ 150,00. De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades policiais, esse não é o primeiro episódio em que o suspeito comete furtos no referido estabelecimento.
Mesmo após sua detenção o homem proferiu ameaças à equipe policial. Posteriormente ele foi conduzido até a 14ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos devidos procedimentos relacionados à Polícia Judiciária.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais