Foto: Danilo Martins/OBemdito
A equipe do Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RPA) realizava um patrulhamento na manhã desta quarta-feira (16), em Goioerê. Durante a ação foram abordados um homem que é proprietário de um supermercado local. Ele relatou ter sido vítima de furto em seu estabelecimento e um indivíduo de 41 anos teria subtraído 30 barras de chocolate. Os funcionários do supermercado conseguiram conter o suspeito nas proximidades de uma agência bancária.
Ao chegarem ao local os agentes necessitaram utilizar algemas devido o estado de exaltação e embriaguez do homem detido. A busca pessoal foi então realizada pelos policiais, resultando na localização dos chocolates em posse do indivíduo. O valor total das 30 barras de chocolate furtadas foi estimado em cerca de R$ 150,00. De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades policiais, esse não é o primeiro episódio em que o suspeito comete furtos no referido estabelecimento.
Mesmo após sua detenção o homem proferiu ameaças à equipe policial. Posteriormente ele foi conduzido até a 14ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos devidos procedimentos relacionados à Polícia Judiciária.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais