Cotidiano

Jovens de Tuneiras do Oeste fretam taxi para buscar drogas em Tapejara

Trio foi pego em flagrante pela Polícia Militar

Foto: 7 BPM PMPR
Jovens de Tuneiras do Oeste fretam taxi para buscar drogas em Tapejara
Jaqueline Mocelin
OBemdito
16 de julho de 2021 06h48

Três rapazes foram encaminhados pela Polícia Militar (PM) após serem flagrados com drogas na rodovia PR-479. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 16, entre as cidades de Tuneiras do Oeste e Tapejara.

A equipe da PM realizava patrulhamento no centro da cidade quando recebeu uma ligação anônima informando que três jovens teriam fretado um taxi para ir até Tapejara buscar entorpecente. Os policiais se deslocaram até a PR-479, sentido a tapejara, e avistara, o veículo do taxista.

Foi feito sinal de abordagem e o condutor parou. Os passageiros passaram por revista pessoal. Na cintura de um adolescente de 17 anos foi encontrado um embrulho plástico com 410 gramas de maconha. Com o rapaz de 19 anos os policiais não encontraram nada. O outro homem tinha 28 anos.

Porém, quando eles desembarcaram, um dos suspeitos colocou um embrulho no painel do veículo. Nesta embalagem havia 25 gramas de cocaína. Questionado, ele disse que tinha ido a Tapejara buscar a cocaína para uma pessoa, mas não quis identificá-la.

O taxista, de 38 anos, informou ter deixado os três jovens em um local e que depois de alguns minutos retornou para busca-los. Disse ainda que já fez essa viagem aos mesmos suspeitos 8 vezes.

Os rapazes foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar de Tuneiras do Oeste e, posteriormente para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM