Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Quem já teve o diagnóstico de hérnia de disco sabe o quão debilitante pode ser sofrer com este problema. Ficar sem poder fazer aquela atividade física que se gosta, pegar o neto no colo ou cuidar da casa, são atividades que podem proporcionar um sofrimento grande.
A imensa maioria das hérnias de disco se trata com fisioterapia e não somente com medicação. Se você não passou por uma reabilitação de qualidade, pode ser por isso que ainda sinta dores.
A fisioterapia é a solução para este problema, permitindo que você volte a fazer as coisas que gosta. Com a atuação de um fisioterapeuta especialista, você pode encontrar alívio e recuperar sua funcionalidade. Através de uma combinação de exercícios terapêuticos, técnicas manuais de manipulação e mobilização, a coluna se manterá com os movimentos livres e sem dor.
Além disso, o fisioterapeuta também pode fornecer orientações sobre postura, ergonomia e instruções de como cuidar da sua coluna para que crises de dor não voltem a se repetir.
Na cidade de Umuarama, a fisioterapeuta Isabela Zafanelli se destaca notavelmente devido à sua habilidade em proporcionar tratamentos altamente eficazes para os pacientes que atende. Ela demonstra um elevado interesse em compreender o histórico das dores relatadas por cada indivíduo, o que resulta em uma colaboração conjunta visando solucionar esses desconfortos de maneira rápida e eficiente, muitas vezes em apenas algumas sessões.
“Seja dor de cabeça, coluna, nervo ciático, joelho, ombro, ou dores gerais, a fisioterapia, quando bem realizada, pode realmente fazer a diferença na vida das pessoas”, destaca Zafanelli.
A clínica está localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, 5206, próximo ao Village Carnes Nobres. O telefone para dúvidas e agendamentos é o (44) 99804-9699. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Para seguir o Instagram, basta clicar aqui, e fique por dentro de todas as novidades.
(Informe publicitário)
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais