Umuarama

Após receber alta, Larissa volta ao hospital para tratar de uma pneumonia

A garotinha Larissa da Silva Pereira, de 7 anos, que havia recebido alta na quinta-feira (10), depois de passar mais de um mês internada por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), precisou voltar para o hospital.

Conforme a mãe da criança, Marinês da Silva Pereira, a filha acabou passando mal e precisou ser levada ao hospital novamente. “Ela fez um exame e deu que era uma pequena pneumonia, mas tem que cuidar. Então ela está no hospital, está sendo medicada e muito bem cuidada pelos médicos e enfermeiros”, contou.

Segundo ela, Larissa está tomando antibióticos, por isso, Marinês segue pedido orações para que afilha se recupere o mais breve possível. “Vamos continuar orando, se Deus quiser, logo ela estará em casa novamente”.

A história da menina (confira aqui o que já foi publicado) tem comovido muitas pessoas. A pequena, que vive com os pais em Douradina, passou mal no dia 6 de julho, enquanto estava em casa. Após ser levada para o hospital, a equipe médica descobriu que ela havia sofrido um AVC.

Larissa então passou por uma cirurgia de emergência e ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em seguida, foi transferida para um quarto do hospital e havia recebido alta no último dia 10. Dois dias depois, passou mal novamente, e teve que voltar para se tratar.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

16 minutos ago

Inscrições para o Processo Seletivo IFPR terminam segunda; Umuarama tem 7 cursos

O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…

1 hora ago

Morre Benedito Silva, empresário que marcou diferentes setores da economia de Umuarama

O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…

1 hora ago

Familiares de desaparecidos poderão coletar DNA; Umuarama integra a campanha

Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas

2 horas ago

Empresários de Umuarama devem se atentar às mudanças do Simples Nacional e IBS/CBS

Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…

3 horas ago

Justiça decreta prisão de caminhoneiro após acidente com duas mortes no Paraná

A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais