FOTO: Arquivo Pessoal
Edgelson da Silva Duarte, de 35 anos, é morador de Iporã e está aguardando ansiosamente por sua alta médica. Nos próximos dias, o jovem deve deixar a enfermaria do Hospital Uopeccan onde está internado há dias.
Nesta sexta-feira (16) Edgelson passou por uma nova bateria de exames. “A médica que está cuidando de mim disse que meus exames deu alteração e eu vou ter que ficar mais uns dias internado. Vou usar oxigênio para fazer um teste. Mas logo logo eu deixo o hospital e volto para casa”, disse Edgelson.
O jovem Edgelson foi diagnosticado com a doença no final do mês passado. Ele contou à reportagem de OBemdito que chegou do trabalho e sentiu uma forte dor de cabeça. “Eu estava com febre muito alta e fiz o teste no hospital e já confirmou que eu estava com covid. Fiquei seis dias com febre e fui internado em Iporã e depois saiu minha vaga aqui na Uopeccan”, lembrou.
Edgelson ficou por uns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não precisou ser intubado. “Graças a Deus eu fui muito bem atendido aqui neste hospital”, destacou.
O músico é um jovem de força e muito temente a Deus. Segundo ele sua passagem pelo hospital, foi como uma verdadeira missão. “A minha missão aqui no hospital aqui ainda não acabou. Eu ajudei muitos amigos aqui e outros já tiveram alta médica e isso me deixa muito feliz”, enfatizou.
“Pela misericórdia do Senhor eu venci a covid-19. Por isso, eu estou muito ansioso em deixar o hospital e voltar para os braços da minha esposa e do meu filho que me esperam em Iporã”, lembrou.
O músico gospel e outros amigos estão escrevendo um rap contando sobre o coronavírus e também sobre a vitória da vida. “Tenho amigos que também estão lutando para vencer esta doença. Um dos meus amigos está internado em Palotina e ele também é cantor. Assim que ele deixar o hospital nós vamos gravar o clipe”, observou.
Edgelson fez um agradecimento aos profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate a covid-19. “Eu louvo a Deus pela vida dos profissionais de saúde que me atenderam. A equipe do hospital Uopeccan está de parabéns. Eu sou só gratidão pela vida de cada um que me atendeu muito bem e hoje eu posso sair cheio de vida e disposição”, finalizou.
Edgelson faz vídeo agradecendo orações e profissionais de saúde:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais