Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Morador de Ivaté vai concorrer ao título de Mister Barcelona 2023 no mês de outubro

Morador de Ivaté vai concorrer ao título de Mister Barcelona 2023 no mês de outubro
Fotos: Acervo pessoal
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 10 de agosto de 2023 às 19h48 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 03h35

O jovem Mateus Rodrigues, 26 anos, irá concorrer ao título de Mister Barcelona no mês de outubro. Ele é morador em Ivaté e atua como modelo e cantor.

OBemdito conversou com Sandra Saraiva, tia de Mateus. Ela também é natural de Ivaté e reside em Andorra, um pequeno país localizado perto da Espanha (cerca de 200 quilômetros distante de Barcelona). “Vim para trabalhar em Barcelona, acabei casando e fiquei por aqui”, disse, acrescentando que pelo menos duas vezes ao ano visita a família em Ivaté.

Sandra disse que Mateus estava fazendo trabalhos em Curitiba, como modelo de fotos. Através da internet foi chamado para participar do Mister Barcelona 2023. Ele aproveitou a oportunidade e o fato de a tia morar na região, para ir para a Europa. E já está participando de ensaios e demais preparativos para o concurso.

A tia comentou que esse é o primeiro concurso que o sobrinho participa. “Ele já fez desfiles de modas para algumas marcas no shopping Palladium em Curitiba. Mateus segue algumas páginas de modelos. A página do Mister Barcelona entrou em contato pelo Instagram e fez o convite. Ele aceitou, fez a viagem, esteve com eles fazendo o ensaio de fotos da divulgação do evento e no mesmo dia eles pediram para ele fazer a abertura cantando”, explicou Sandra.

“Está dando andamento na carreira artística como cantor na Espanha”, acrescentou a tia, dizendo que Mateus irá cantar uma música regional catalã.

O concurso será realizado em Barcelona em outubro. O evento terá transmissão ao vivo pelo Instagram e meios de comunicação do país. Em setembro, o ivateense estará como jurado em um programa de talentos ‘Be Yourself Talents 2023’. Quem quiser acompanhar o jovem pode acessar sua página no Instagram.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.