Fotos: Polícia Civil de Iporã
No final da tarde desta quarta-feira (9), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação que envolveu equipes da 15ª Delegacia Regional de Iporã e da 7ª Subdivisão de Umuarama, cumpriram dois mandados de busca e apreensão em endereços localizados no município de Iporã.
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas no momento do cumprimento do mandado de busca em seu lar. Além da droga, foram apreendidos quatro telefones celulares.
A ação policial aconteceu em decorrência de investigação em inquérito policial conduzido pela delegacia de Iporã, visando reprimir o tráfico de drogas na cidade. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Iporã após representação da autoridade policial.
O delegado Felipe Martins informou que novas ações desta natureza serão implementadas na região. Ele agradeceu o apoio prestado pela equipe de policiais civis lotados na 7° Subdivisão de Umuarama que compõem o GDE (Grupo de Diligências Especiais).
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Este site utiliza cookies
Saiba mais