Redação Publisher do OBemdito

Avó chama a polícia após ouvir neto dizer que a mataria, em Umuarama

Uma idosa de 84 anos acionou a Policia Militar (PM) para o próprio neto, de 16, após, segundo ela, ouvir […]

Foto: Ilustrativa
Avó chama a polícia após ouvir neto dizer que a mataria, em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de agosto de 2023 às 07h31 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 03h44

Uma idosa de 84 anos acionou a Policia Militar (PM) para o próprio neto, de 16, após, segundo ela, ouvir o menor dizer que planejava matá-la. A situação aconteceu na noite desta terça-feira (8) na rua Bararuba, em Umuarama.

A PM atendeu a ocorrência por volta das 19h20. No local, a vítima disse aos policiais que já sofreu diversas agressões físicas e verbais de seu neto e que neste último episódio ouviu o adolescente dizer que a mataria no mesmo dia.

O jovem foi abordado dentro da residência e, diante do desejo de representação por parte da avó, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

O Conselho Tutelar também foi acionado e está acompanhando o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.