Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 57 anos acusado de atentado violento ao pudor foi preso nesta quarta-feira (14) pela Polícia Militar (PM) de Umuarama. A prisão aconteceu na PR-323, em uma chácara perto do distrito de Lovat.
De acordo com a PM, era por volta das 7h20 quando o 25º Batalhão recebeu uma denúncia anônima informando que um foragido da justiça estava escondido em uma chácara.
Os policiais foram até o local indicado. Quando chegaram, viram um homem que, ao avistar a viatura, tentou fugir. Ele correu em direção a um matagal ao lado da propriedade rural.
A equipe conseguiu abordar o suspeito O.D.O. Quando os policiais checaram o sistema verificaram que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Umuarama. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.
O atentado violento ao pudor acontece quando a vítima é obrigada a manter relação sexual anal, oral e qualquer outro contato íntimo que não seja relação sexual vaginal, ou quando é obrigada a presenciar outras pessoas tendo relações sexuais.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais