Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Procurado por atentado violento ao pudor é preso em Umuarama

Homem de 57 anos foi encontrado em uma chácara na margem da PR-323, perto do distrito de Lovat

Foto: Arquivo OBemdito
Foto: Arquivo OBemdito
Procurado por atentado violento ao pudor é preso em Umuarama
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 15 de julho de 2021 às 06h54 - Modificado em 15 de julho de 2021 às 16h40
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Um homem de 57 anos acusado de atentado violento ao pudor foi preso nesta quarta-feira (14) pela Polícia Militar (PM) de Umuarama. A prisão aconteceu na PR-323, em uma chácara perto do distrito de Lovat.

De acordo com a PM, era por volta das 7h20 quando o 25º Batalhão recebeu uma denúncia anônima informando que um foragido da justiça estava escondido em uma chácara.

Os policiais foram até o local indicado. Quando chegaram, viram um homem que, ao avistar a viatura, tentou fugir. Ele correu em direção a um matagal ao lado da propriedade rural.

A equipe conseguiu abordar o suspeito O.D.O. Quando os policiais checaram o sistema verificaram que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Umuarama. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

O atentado violento ao pudor acontece quando a vítima é obrigada a manter relação sexual anal, oral e qualquer outro contato íntimo que não seja relação sexual vaginal, ou quando é obrigada a presenciar outras pessoas tendo relações sexuais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.