Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 28 anos foi detido e encaminhado para à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama após descumprir uma medida protetiva contra a sua mãe em Tuneiras do Oeste. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada na noite desta segunda-feira (7), por uma mulher de 48 anos.
Aos PMs ela relatou que o filho estaria dentro de sua residência embriagado e com um pedaço de madeira tentado agredi-la. No local da ocorrência, a equipe fez contato com a vítima, que informou que o filho já havia quebrado alguns objetos e estava agressivo, por ter consumido bebida alcoólica.
Após ter acesso a medida protetiva, que havia sido expedida pela Vara Criminal de Cruzeiro do Oeste, a PM localizou o jovem no interior da residência e deu voz de prisão ao rapaz.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, também foi constatado que o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto por furto ou roubo.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais